SUPERBANNER BONÉ RS

Jogo Sujo lança versão alegre e encorpada de “Você Chegou Para Ficar”

Redação 89

Jogo Sujo lança versão alegre e encorpada de “Você Chegou Para Ficar” imagem divulgação

A Jogo Sujo já tem 15 anos de estrada, meta nem sempre alcançada no difícil circuito musical brasileiro. O grupo que tem em sua formação Marcio Moraes (vocal), Mateus Carrer Neto (Bateria), Lucas Chini (baixo) e João Costa (guitarras), lançou nesta sexta-feira (14) mais uma faixa gravada ao vivo em show realizado no Bar Opinião, em Porto Alegre. “Você Chegou Para Ficar” ganha regravação encorpada pela energia da atual formação da banda e a voz de Marcio em sua melhor forma.

“É uma música muito significativa para mim porque é uma música autobiográfica. É uma canção sobre o início do relacionamento com a minha esposa, fez parte do meu casamento e, além disso, foi uma música que nos deu maior projeção no Rio Grande do Sul porque fizemos uma versão com Fabrício Beck da Vera Loca”, conta Marcio.

“Você Chegou Para Ficar” sucede o lançamento de “Fernanda”, single que apresentou ao público o fechamento de ciclo da banda em busca de novos ares e arejamento da carreira. Cercados de músicos de peso, a Jogo Sujo traz a mistura de pop-rock-brega como alternativa a quem busca nova sonoridade no rock nacional. “Estou há sete anos na banda, então me sinto confortável em deixar o Marcio compor livremente e depois eu entro para dar um trato na produção. Nos últimos tempos temos optado por ir pelo lado do brega, algo mais para cima, sair do clichê do rock gaúcho puro, sabe?”, explica Mateus que além de baterista é produtor musical.

A regravação da faixa é uma prova que a Jogo Sujo não tem compromisso em viver do passado. Totalmente desconstruída, o single chega às plataformas em sua versão mais bem acabada. “A banda nunca teve um material ao vivo tão bom em questão de áudio e vídeo. A gente se coloca em um nível profissional que eu sempre quis chegar. As coisas mudam muito a partir de agora e estou muito feliz com isso”, aponta Mateus.

“Você Chegou Para Ficar” pode ser ouvida nas principais plataformas de música (AQUI). “É um fechamento de ciclo e um recomeço onde a gente se recompensou com uma produção bacana. Esse trabalho também é o início de algo e uma ponte para o que vai vir com novo disco da Jogo Sujo”, conclui Marcio Moraes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS