Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Noel Gallagher ensina jovens artistas a se defender de objetos jogados no palco

Redação 89

Noel Gallagher ensina jovens artistas a se defender de objetos jogados no palco Foto: Camila Cara

Em meio a um aumento de objetos voadores sendo jogados contra artistas no palco, Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, revelou que ele e seu irmão Liam foram alvos frequentes de todo o tipo coisas arremessadas por “fãs”.

Em conversa com o jornalista Dermot O’Leary no “BBC Reel Stories”, Noel compartilhou: “Lembro-me de um show em que alguém jogou um sapato na cabeça do Liam. Ele guardou o sapato, e me lembro que a gente saiu do palco e ficou esperando na porta da frente por alguém passar com apenas um sapato. Tínhamos um plano: iríamos aniquilá-lo”.

Noel destacou que sempre teve lesões nos olhos ou no nariz por ter sido atingido no palco e muitas vezes usava óculos escuros “reforçados” como forma de proteção. “Quase todos os shows que fizemos terminavam em uma briga ou com algum problema na multidão. Usei óculos escuros por cerca de seis meses e era sempre porque tinha um olho roxo ou um nariz quebrado”.

No caso de invasão de palco, o lema do Oasis era “dar porrada no intruso”. Ele recordou: “Houve uma noite em particular em Newcastle, que estava sendo transmitida ao vivo pelo rádio, onde alguém subiu ao palco e me atacou. Bati nele sem dó com a guitarra”.

Sobre os atuais incidentes envolvendo arremessos de objetos contra artistas, a cantora Adele se manifestou durante uma apresentação, em 1º de julho, em Las Vegas. Ela fez um desafio aos potenciais arremessadores: “Te desafio a jogar algo em mim. Vou te matar”.

No mês passado, as cantoras Bebe Rexha e Kelsea Ballerini se machucaram no meio de seus shows quando fãs jogaram objetos no palco. Bebe ficou com um olho roxo após ser atingida por um celular, enquanto Kelsea teve um olho ferido por uma pulseira. E em um caso ainda mais chocante, um fã jogou as cinzas de sua mãe no palco durante a apresentação, na Inglaterra, da cantora Pink.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS