SUPERBANNER BONÉ RS

Alice Merton lança novo single; veja clipe de “Charlie Brown”

Redação 89

Alice Merton lança novo single; veja clipe de “Charlie Brown” imagem divulgação

Os dois álbuns de estúdio de Alice Merton (MINT e S.I.D.E.S.) viram a artista britânica-alemã alcançar mais de um bilhão de streams e três milhões de vendas. Ela tem cativado o público em todo o mundo desde que lançou seu single de estreia “No Roots” (ouro nos EUA, platina em vários países na Europa).

Agora ela retorna com seu novo single “Charlie Brown”. Uma música indie pop que conta a história de um homem que está preso em uma rotina. Seus dias são repetitivos e seu passado continua voltando para assombrá-lo. Ele está em busca de um sentido maior para a vida, algo que o faça se sentir realizado – infelizmente, ele ainda não o encontrou. O refrão surge como um empurrão para fora da rotina diária: “Aguente firme, estamos seguindo em frente! Mantenha esse sonho um pouco mais!”

“Charlie Brown” é um alerta para você voltar ao controle da sua vida. É um hino para continuar – não importa quão grandes sejam os obstáculos. Pare de se contentar com a aparente segurança do dia a dia, mas lute pelo que é importante para você. Assim, a mensagem da música não é dirigida apenas a Charlie. Todos nós poderíamos deixar nossa zona de conforto às vezes, tentar coisas e defender nossos sonhos.

Depois de terminar uma turnê com a banda britânica Bastille no ano passado, Merton voltou ao estúdio, escrevendo com Chris Wood, também conhecido como Woody, o baterista do Bastille e o compositor/produtor Matt Wills. Merton relembra: “foi honestamente um dos melhores momentos da minha vida, fazer uma turnê com um grupo tão adorável de pessoas e, em seguida, criar música juntos”. William Farquarson (baixista da Bastille) juntou-se à sessão algumas semanas depois e saiu “Charlie Brown”. Finalizado com produção de Paul Whalley (Waste My Life, The Other Side) e Mixado por Jon Kelly (Kate Bush, Freddy Mercury, Duffy) e masterizado por Sascha Busy Bühren.

O vídeo foi filmado em Londres e escrito e dirigido por Alice. Ao seu lado estava a coreógrafa Lyn Lim com quem trabalhou em Lash Out e Blindside e seu diretor de fotografia Elias Koehler (Why So Serious, Same Team, Blindside, Funny Business). Juntos, eles criaram um mundo onde Charlie parece estar um pouco confuso e deprimido com sua situação de vida, mas Alice insiste em que ele perceba o quão especial ele é.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS