Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Capital Inicial resgata clássicos e conecta-se com público do João Rock 2023

Redação 89

Capital Inicial resgata clássicos e conecta-se com público do João Rock 2023 imagem divulgação

O palco principal do João Rock incendiou na tarde deste sábado (03) com a performance do Capital Inicial, que entregou um show especial voltado a se conectar com o público do festival.

“Tocamos em várias edições e olha o que isso se transformou”, disse o vocalista Dinho Ouro Preto, referindo-se à edição de 20 anos do João Rock, que ao longo dos anos se transformou no maior evento de rock nacional do país.

“Surreal isso aqui”, completou ele, logo após as duas primeiras músicas: “O Mundo” e “Independência”. O público conferiu na sequência “Depois da Meia Noite” e “Todas as Noites” em versões esticadas, com o cantor interagindo com a banda e os fãs.

Por falar em fãs, eles foram convidados para cantar o que Dinho definiu como “Hino de Ribeirão Preto”. A música “Primeiros Erros”, cover de Kiko Zambianchi, cidadão ribeirão-pretano, foi entoada a plenos pulmões pelo público que lotou o Parque Permanente de Exposições.

“O Passageiro”, versão brasileira de “The Passenger”, de Iggy Pop, foi outro bom destaque do concerto do Capital Inicial, que ainda fez questão de resgatar os clássicos “Música Urbana”, “Fátima” e “Veraneio Vascaína”, faixas de seu álbum de estreia de 1985, e coescritas por Renato Russo.

Os hits “Natasha” e “À Sua Maneira” foram outras canções cantadas em parceria com o público, encerrando a apresentação de uma das bandas que mais se identificam com o nosso rock nacional.

Setlist do Capital Inicial no João Rock 2023
1. O Mundo
2. Independência
3. Depois da Meia Noite
4. Todas as Noites
5. Tudo que Vai
6. Olhos Vermelhos
7. Primeiros Erros (cover do Kiko Zambianchi)
8. Não Olhe Pra Trás
9. Música Urbana
10. O Passageiro (versão brasileira de “The Passenger” do Iggy Pop)
11. Fátima
12. Veraneio Vascaína
13. Natasha
14. À Sua Maneira



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS