SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters lança “But Here We Are”, 1º álbum após perda de Taylor Hawkins

Redação 89

Foo Fighters lança “But Here We Are”, 1º álbum após perda de Taylor Hawkins imagem divulgação

Após um ano de perdas impactantes, introspecção pessoal e lembranças agridoces, o Foo Fighters retorna com But Here We Are, lançado nesta sexta-feira, 2 de junho, via Roswell Records/RCA Records.

Uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que o Foo Fighters sofreu no último ano, But Here We Are é um testemunho dos poderes curativos da música, amizade e família. Corajoso, danificado e inabalavelmente autêntico, o disco abre com seu primeiro single “Rescued”, a primeira de 10 músicas que vão da raiva e tristeza à serenidade e aceitação, e inúmeros pontos intermediários.

Os fãs já haviam conhecido outras faixas apresentadas recentemente pela banda, como os single “Inder You”, “Nothing At All”, “Show Me How” e “The Teacher”, além da faixa-título mostrada em evento on-line. Todas essas canções já davam uma amostra da atmosfera envolta nesse trabalho, que mostra-se sereno e cuidadosamente pensado em seus mínimos detalhes. As faixas “Hearing Voices” e “Beyond Me”, por exemplo, trazem componentes que deixam isso claro.

Produzido por Greg Kurstin ao lado do Foo Fighters, But Here We Are é em quase igual medida o 11º álbum do grupo e o primeiro capítulo da nova vida da banda. Canalizando sonoramente a ingenuidade da estreia do Foo Fighters em 1995, informada por décadas de maturidade e profundidade, But Here We Are é o som de irmãos encontrando refúgio na música que os uniu em primeiro lugar há 28 anos, um processo tão terapêutico quanto uma continuação da vida.

But Here We Are está disponível para audição em seu serviço de streaming favorito AQUI ou no player abaixo. Desfrute:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS