SUPERBANNER BONÉ RS

Amazon Music anuncia transmissão de shows do Primavera Sound Barcelona

Redação 89

Amazon Music anuncia transmissão de shows do Primavera Sound Barcelona Imagem via Unsplash

O Amazon Music acaba de anunciar os artistas que terão shows transmitidos ao vivo no Primavera Sound Barcelona, que acontece entre 1º e 3 de junho. Fãs de todo o mundo poderão assistir a uma grande variedade de shows de alguns dos maiores nomes da música, e os destaques ficaram por conta de Depeche Mode e Blur.

O público também poderá conferir as performances de Alex G, Arlo Parks, Beak >, Black Country, New Road, Christine and The Queens, Julia Jacklin, Los Hacheros, Maneskin, Mora, My Morning Jacket, New Order, Perfume, Sparks, St. Vincent, Surf Curse, The Comet Is Coming, The Moldy Peaches, The Voidz, The War on Drugs e TURNSTILE. Outros artistas serão anunciados em breve.

Os espectadores também poderão assistir a conteúdos exclusivos disponíveis apenas na transmissão ao vivo do Amazon Music, que incluirá apresentações de vários palcos do festival, entrevistas com alguns dos artistas mais badalados do Primavera Sound, além de conteúdo de bastidores, direto do Parc del Forum, em Barcelona.

A transmissão ao vivo da edição de Barcelona do Primavera Sound estará disponível nos canais do Amazon Music na Twitch e no Prime Video a partir das 14h30 (horário de Brasília) todos os dias do festival.

Os fãs terão a oportunidade de escolher entre dois canais diferentes que cobrem os shows de diversos artistas do festival, permitindo que assistam a uma grande variedade de apresentações durante o fim de semana de forma gratuita tanto na Twitch quanto no Prime Video para membros Prime. A apresentação dos shows estará disponível em inglês e com legendas em espanhol nos dois canais da Twitch.

Links das transmissões:

Transmissão em inglês

Transmissão em inglês

Transmissão em inglês com legendas em espanhol

Transmissão em inglês com legendas em espanhol

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS