Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Noel Gallagher nega acerto para shows do Oasis e chama irmão de covarde

Redação 89

Noel Gallagher nega acerto para shows do Oasis e chama irmão de covarde imagem divulgação

O tabloide britânico The Sun publicou uma reportagem neste último fim de semana dizendo os irmãos Gallagher estão planejando se reunir novamente para uma série de quatro shows do Oasis na Inglaterra, em 2025 (AQUI). A informação, repercutida com entusiasmos pelos fãs da banda, é falsa. Pelo menos é o que garante Noel Gallagher, que esteve na rádio talkSport e foi questionado sobre a possibilidade de um reencontro.

“Bem, eu já deixei isso claro, mas [Liam] não liga… Quero dizer, ele deveria me ligar, porque ele está tipo, sempre falando sobre isso. Me ligue!, me ligue! Vamos ver o que você tem a me dizer”, disse Noel, referindo se a uma entrevista que ele concedeu em março, na qual dizia que era necessário que seu irmão ligasse pra ele ou seu empresário para acertar uma reunião (AQUI).

Noel continuou: “Ele nem precisa falar comigo. Ele não vai falar comigo, é um covarde. Então, ele deveria fazer com que algumas de suas pessoas, seu empresário, ligasse para o meu povo e dissesse: ‘Olha, é isso que estamos pensando’. E então teremos uma conversa sobre isso. Até lá, ele está sendo um pouco dissimulado”. O ex-Oasis alertou o irmão: “Pare de brincar com as crianças! Não é justo com os fãs”.

Ao saber que foi chamado de covarde pelo irão, Liam Gallagher se manifestou via Twitter: “Eu não desejo aids para os outros. Apenas toco música para pessoas de Manchester que acabaram de sofrer um ataque terrorista, enquanto você fica sentado tomando seu champanhe. E tem a audácia de me chamar de covarde?”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS