SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters dedica novo álbum a Taylor Hawkins e Virginia Grohl

Redação 89

Foo Fighters dedica novo álbum a Taylor Hawkins e Virginia Grohl imagem divulgação

O novo álbum do Foo Fighters, But Here We Are, a ser lançado em 2 de junho, é dedicado a Taylor Hawkins e à falecida mãe de Dave Grohl, Virginia Hanlon Grohl.

A informação é da Planet Radio, que diz: “Embora o Foo Fighters nunca tenha anunciado publicamente, é relatado que Virginia faleceu no final de julho de 2022, quatro meses após a morte de Hawkins”.

Uma descrição oficial do álbum diz que esse trabalho “marca o retorno da banda após um ano de perdas impressionantes, introspecção pessoal e lembranças agridoces”.

E continua: “Canalizando sonoramente a ingenuidade da estreia do Foo Fighters em 1995, formada por décadas de maturidade e profundidade, ‘But Here We Are’ é o som de irmãos encontrando refúgio na música que os uniu numa primeira vez há 28 anos, num processo tão terapêutico quanto sobre uma continuação da vida”.

A empresa novaiorquina de design gráfico Morning Breath INC compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (16) uma visão detalhada da arte branca minimalista, que ecoa o The White Album dos Beatles.

Eles escreveram: “É sempre uma honra trabalhar com o Foo Fighters. Este é o design de seu último álbum ‘But Here We Are’. Definitivamente uma nova virada para nós à medida que exploramos o minimalismo e novas técnicas de impressão de branco sobre branco”.

O design simples de But Here We Are apresenta o título do álbum e a lista de faixas ao lado da dedicatória “For Virginia and Taylor”.

O Morning Breath INC já projetou uma série de capas do Foo Fighters, incluindo Medicine at Midnight e Wasting Light, além do álbum de death metal de Dave Grohl sob seu enigmático apelido de Dream Widow.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS