SUPERBANNER BONÉ RS

Blur no Brasil? É possível. Banda acaba de anunciar show na Colômbia

Redação 89

Blur no Brasil? É possível. Banda acaba de anunciar show na Colômbia imagem divulgação

Os caras do Blur, um dos maiores nomes do britpop dos anos 1990, estão retornando. Eles têm uma turnê agendada para iniciar em 19 de maio, quanto se apresentam no Colchester Arts Centre da Inglaterra. A banda cumprirá datas pela Europa, incluindo participações no Primavera Sound de Barcelona, Madri e Porto. Os compromissos seguem até o dia 20 de agosto, quando o Blur tocará no Japão.

Agora, a grande notícia para nós brasileiros é que eles acabam de anunciar um show em Bogotá, na Colômbia. De acordo com postagem feita nesta quinta-feira (27) no Twitter, o grupo vai tocar na Movistar Arena em 21 de novembro.

Por enquanto, somente este show para a América Latina está confirmado, mas a tendência é que novas datas para a região sejam reveladas em breve, principalmente para o Brasil, que é o maior centro de entretenimento por aqui.

A expectativa é que o Blur seja uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, que no mês passado confirmou suas datas para 2 e 3 de dezembro, em novo local, o Autódromo de Interlagos (AQUI).

Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree estão juntos nessa nova turnê do Blur, que não toca ao vivo desde 19 de março de 2019, quando apresentou três músicas em um evento em Leytonstone na Inglaterra.

Blur está em hiato de turnês desde 2015, quando fez uma série de concertos após o lançamento de seu mais recente álbum The Magic Whip.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS