Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Alanis Morissette regrava “No Return”, música-tema da série “Yellowjackets”

Redação 89

Alanis Morissette regrava “No Return”, música-tema da série “Yellowjackets” imagem divulgação

Alanis Morissette gravou uma nova versão da música-tema de “Yellowjackets”, uma das séries mais badaladas da atualidade. A releitura da canadense para a psicodélica “No Return” estreou no quarto episódio da segunda temporada, que acaba de ser disponibilizado.

“Eu amo a versão original de ‘No Return’, é uma música perfeita. Foi um pouco assustador ser convidada a reinterpretá-la, mas vejo paralelos entre Yellowjackets e minha perspectiva durante a composição: a pura intensidade, que vai para a jugular sem medo de ir para o profano. Eu me esforcei por toda a minha carreira para apoiar o empoderamento das mulheres e dos sensíveis, e ver o mundo através das lentes femininas, e o que é tão maravilhoso sobre esta série é que cada personagem pode ser dinâmica e complexa, em oposição a versões simplificadas e reduzidas das mulheres” (via Variety).

“No Return”, o tema de abertura assombroso e psicodélico de “Yellowjackets”, foi originalmente composto por Craig Wedren e Anna Waronker, que escrevem a música especialmente para a produção.

No mês passado, Florence + The Machine apresentou uma nova versão do clássico dos anos 1990 “Just A Girl”, do No Doubt, para o trailer da 2ª temporada de “Yellowjackets” (AQUI).

No player abaixo você tem o vídeo de divulgação:

Aqui a versão na íntegra com seu lyric video:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS