SUPERBANNER BONÉ RS

Kiss: calor e comida ruim levaram Gene Simmons a se sentir mal em show na Amazônia

Redação 89

Kiss: calor e comida ruim levaram Gene Simmons a se sentir mal em show na Amazônia imagem divulgação

O KISS iniciou a sua série de novos shows pelo Brasil da turnê End Of The Road na noite desta quarta-feira (12) com uma apresentação na Arena da Amazônia, em Manaus, marcada por Gene Simmons passando mal e tendo que continuar o show cantando numa cadeira (AQUI).

Nesta tarde, Christina Vitagliano, fundadora do KISS Monster Mini Golf em Las Vegas e coordenadora da Gene Simmons Axe Ltd., emitiu uma atualização sobre a condição física do músico.

“Olá a todos, o grandalhão está bem! Aparentemente, umidade extrema, comida ruim e um palco cheio de fogo não se misturam bem quando você está vestido da cabeça aos pés com uma fantasia de Demon. Está tudo bem. Gene é um cara forte”, escreveu ela no Facebook em transcrição feita pela BraveWords.Com.

Gene terá apenas hoje e amanhã para descansar, porque deverá estar no palco novamente para o próximo compromisso do KISS, no sábado (15) no Monsters Of Rock de Bogotá, na Colômbia. Dia 18 a banda retorna ao Brasil para se apresentar em Brasília no Mané Garrincha; dia 20 eles estarão no Mineirão, em Belo Horizonte; em 22 de abril será a vez de marcar presença no Allianz Parque de São Paulo; e encerrarão a pernada brasileira com um show no Hard Rock Live de Florianópolis no dia 25.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS