SUPERBANNER BONÉ RS

The Town: primeiros ingressos esgotam em poucas horas

Redação 89

The Town: primeiros ingressos esgotam em poucas horas imagem divulgação

O megafestival The Town – que vai movimentar São Paulo em setembro com grandes nomes da música – iniciou na noite desta terça-feira (14) a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento. O sucesso foi tão grande, que esses ingressos especiais esgotaram-se em cerca de três horas.

A organização informou que quem não conseguiu garantir seu ingresso ontem à noite deve se preparar para a abertura oficial das vendas, que está programada para o dia 18 de abril, às 19h.

O sucesso na abertura de vendas do The Town já tinha sido previsto pelo empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio e presidente da Rock World, em uma recente entrevista ao jornal O Globo.

Para o empresário, este é um bom momento para o setor de entretenimento, porque as dificuldades impostas pela pandemia fizeram os consumidores repensarem seus gastos com lazer e experiências: “Pais e filhos viveram uma tragédia mundial. A prioridade da pessoa não vai ser poupança. A vida é ao vivo e é hoje. Não é ao vivo e depois. É hoje. A demanda está latente”.

Para Medina, com a retomada das atividades, o consumidor passou a priorizar viagens, espetáculos, festivais sem se preocupar tanto com os preços, o que redireciona o mercado de entretenimento e todas as suas áreas no curto e médio prazos.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS