Everything But the Girl lança novo single; ouça “Caution to the Wind”

O Everything But the Girl compartilhou nesta quarta-feira (22) o segundo single de seu novo álbum intitulado Fuse, que chega em 21 de abril aos serviços de streaming (pré-venda AQUI).

“Caution to the Wind” é a mais nova amostra do trabalho, depois de “Nothing Left to Lose”, primeira nova música em mais de duas décadas do grupo deixou os fãs em êxtase no início do ano.

“Liricamente, ‘Caution to the Wind’ é uma canção simples sobre a chegada e aproveitar o momento, então com a música tentamos capturar a sensação de um ponto perpétuo no tempo”, disse a vocalista Tracey Thorn em um comunicado à imprensa.

Ben Watt acrescentou: “Eu deixei as palavras rapidamente colapsarem e fazerem um loop dentro da produção. Os tambores emergem e se repetem, e tudo então começa a se desdobrar em ciclos de antecipação e liberação. Acho que é apenas tensão clássica e euforia em boates”.

Fuse sucederá Temperamental, de 1999, tem produção de Bruno Ellingham e foi gravado em um pequeno estúdio nos arredores de Bath, na Inglaterra.

This post was last modified on 22 de fevereiro de 2023 12:03

Redação 89: