Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Everything But The Girl lança sua primeira nova música em mais de duas décadas

Redação 89

Everything But The Girl lança sua primeira nova música em mais de duas décadas Foto: Edward Bishop

“Nothing Left To Lose”, esse é o nome da primeira nova música em 24 anos do Everything But The Girl, um dos grandes representantes da boa música criada nos anos 1990. O grupo compartilhou nesta terça-feira (10) o videoclipe oficial do single, que promoverá um novo disco. Por falar no álbum, o título dele também foi revelado hoje: “Fuse”. O novo trabalho chega em 21 de abril aos serviços de streaming (pré-venda AQUI).

Em novembro do ano passado, o Everything But The Girl anunciou que preparava seu primeiro álbum com material inédito em mais de duas décadas, movimentando sua gigantesca base de fãs ao redor do mundo.

O grupo composto pelo casal Tracey Thorn e Ben Watt nunca havia formalmente encerrado suas atividades, mas eles não lançam um álbum de estúdio desde Temperamental, de 1999. O mais recente lançamento é a coletânea intitulada The 90s Collection, que saiu em 2008. A dupla não se apresenta ao vivo desde o ano 2000.

“Nothing Left To Lose” chega em videoclipe repleto de beijos, uma pegada totalmente eletrônica e com destaque para a incrível voz de Thorn. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS