Como Ajudar
Especial U2

Ozzy Osbourne: estado de saúde coloca em risco nova turnê

Redação 89

Ozzy Osbourne: estado de saúde coloca em risco nova turnê imagem divulgação

Ozzy Osbourne atualizou os fãs sobre seus terríveis problemas de saúde que o impedem de se apresentar ao vivo. Falando à SiriusXM (via Yahoo!), o Príncipe das Trevas revelou que não pode garantir se sua turnê se realizará no próximo ano porque ainda enfrenta problemas para se locomover. Ele tem uma série de shows agendados para a Europa a partir de maio (AQUI).

“É muito difícil porque eu quero excursionar. Eu quero fazer isso. Mas essa p*rra de cirurgia que esse cara fez. Essa p*orra do inferno, você não tem ideia”, diz o músico, reclamando do procedimento cirúrgico que fez há cerca de seis meses.

Ozzy conta que só aceitou ser operado para que tivesse uma melhor qualidade de vida: “Esse cirurgião me disse que se eu não fizesse a cirurgia, haveria uma boa chance de eu ficar paralisado do pescoço para baixo”.

Nesse período de longa recuperação, acrescentou que ainda enfrenta problemas para andar: “A coisa é que minha cabeça está bem, minha criatividade está OK, meu canto OK, mas eu simplesmente não posso andar muito agora”.

Ele continua: “Eu não posso começar a dizer o quão frustrante a vida se tornou… É incrível como uma coisa estúpida pode estragar a sua vida por um longo tempo. Eu nunca estive doente por tanto tempo assim na minha vida”.

Em junho, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, revelou que ele seria submetido a uma delicada cirurgia que poderia definir “o resto de sua vida”. Após o procedimento, ela voltou às redes para informar que tudo correu bem e que o cantor já estava se recuperando.

Ozzy anda sofrendo com lesões no pescoço decorrentes de um acidente de quadriciclo ocorrido em 2003. Uma queda de 2019 piorou seus problemas e ele precisou inserir placas nas costas para recuperar o equilíbrio.

Em abril, o  jornal Daily Mail informou que Ozzy havia instalado uma ala de “reabilitação” em sua mansão em Buckinghamshire, na Inglaterra, para onde estava se mudando. A extensão na residência foi criada para ser uma espécie de hospital – com direito até a uma abundância e uma enfermeira – para auxiliar o cantor a se recuperar o mais rápido possível.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS