Como Ajudar
Especial U2

Crossbone Skully: conheça projeto que promete conquistar todas as gerações do rock

Redação 89

Crossbone Skully: conheça projeto que promete conquistar todas as gerações do rock imagem divulgação

“Evil World Machine”, o primeiro single do novo e empolgante projeto Crossbone Skully, acaba de chegar às plataformas digitais. No próximo sábado, 26 de novembro, o vídeo que foi dirigido e animado por Riley Donahue (Saturday Night Live) vai estrear na San Diego Fan Expo, nos EUA. Os fãs poderão ver pela primeira vez o personagem criado por Tommy Henriksen: Crossbone Skully, e o mundo do personagem, que inspirou sua próxima graphic novel, “Thing #1”.

Crossbone Skully é um super-herói vingador, começando sua jornada para resgatar a humanidade em “Evil World Machine”. O lendário produtor Mutt Lange (AC/DC, Def Leppard), emergiu da aposentadoria para atuar como produtor executivo do álbum que foi escrito por Tommy Henriksen e Tommy Denander, a música fala sobre o mal no mundo.

Tommy Henriksen (Alice Cooper/Hollywood Vampires) atua como vocalista e baixista no álbum, com vozes adicionais em “Thing #1” de Johnny Depp (The Evil Sorcerer), e uma impressionante lista, incluindo Alice Cooper (The Bringer of Light), Joe Perry (The Big Bad Bone Crusher), Nikki Sixx (The Crooked Crow), Kane Roberts (The Alpha Watchman), para citar alguns no curta-metragem. Completando a formação da banda estão Tommy Denander (Alice Cooper), o tecladista Jamie Muhoberac (My Chemical Romance, John Mayer, Seal), o baixista Chris Wyse (Hollywood Vampires, Ace Frehley, the Cult, Ozzy Osbourne), o baterista Glen Sobel (Alice Cooper, Hollywood Vampires), o falecido baixista do UFO Pete Way e o produtor/mixer Mike Plotnikoff (AC/DC, Cher, Aerosmith).

“Esta foi uma jornada incrível”, diz Henriksen, que iniciou o projeto com Denander há quase quatro anos. “Se você tivesse me dito naquela época que eu estaria trabalhando com o maior produtor que já existiu, eu não teria acreditado.”

Crossbone Skully envolverá os fãs com mais músicas do álbum, que transmite uma mensagem poderosa, convidando pessoas de todas as origens a coexistir e quebrar barreiras opressivas. Além disso, a visão de Tommy Henriksen para Crossbone Skully continuará a se desdobrar, culminando no lançamento do álbum de estreia da banda em 2023.

Você pode conferir a sonoridade do projeto através do single “Evil World Machine”, ouvindo no seu serviço de streaming preferido AQUI ou no player abaixo

Neste outro player você confere um trecho do clipe que chega na semana que vem:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS