Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hit do Blink-182 transforma-se em trilha sonora para emocionante mensagem de Natal

Redação 89

Hit do Blink-182 transforma-se em trilha sonora para emocionante mensagem de Natal imagem divulgação

Todos os anos, na época do Natal, os britânicos aguardam pelo comercial de TV da John Lewis & Partners, uma das maiores lojas de departamentos do Reino Unido. Os filmes sempre trazem alguma reflexão para a virada de ano e em 2022 isso não foi diferente.

O novo anúncio de 90 segundos, intitulado “The Beginner”, não usa efeitos especiais e foi realizado com um orçamento baixíssimo. Ele conta a história de um homem que aprende a andar de skate antes de receber uma jovem adolescente órfã, que passará a temporada de férias em sua casa. O filme abraça uma campanha que incentiva as pessoas a se tornarem cuidadores adotivos e dar às crianças um lar amoroso e um sentimento de pertencimento.

O curioso é que a trilha sonora adotada pelos produtores foi a canção “All The Small Things”, do Blink-182, que num primeiro momento não possui relação alguma com a época natalina. Pois bem, uma versão cantada por Big Mike Geier, artista americano que se apresenta como um palhaço melancólico chamado Puddles Pity Party, foi escolhida para o comercial. Essa releitura foi feita em 2015 para o canal no YouTube do Postmodern Jukebox, da qual o palhaço integra o elenco de cantores que transformam todo e qualquer clássico da música.

“All The Small Things” é um das faixas do álbum Enema of the State, de 1999, do Blink-182 e foi originalmente inspirada pela namorada do vocalista Tom DeLonge na época, Jennifer Jenkins, que deixou rosas para ele nas escadas – um ato simples e doce de bondade.

Veja aqui o comercial da John Lewis & Partners:

Neste outro player você pode conferir a versão na íntegra de Puddles Pity Party para o Postmodern Jukebox:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS