Como Ajudar
Especial U2

Metallica libera clipe ao vivo do clássico “Phanton Lord”

Redação 89

Metallica libera clipe ao vivo do clássico “Phanton Lord” imagem divulgação

O Metallica disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o clipe com uma performance ao vivo da faixa clássica “Phanton Lorde”, gravada neste último domingo (06) no Hard Rock Hotel & Casino de Hollywood, na Flórida. A banda fez por lá um show especial em tributo ao fundador da Megaforce Records, Jon “Jonny Z” Zazula e sua esposa Marsha Zazula.

Os donos da gravadora em questão deram “uma força” para a banda colocar no mercado em 1983 o seu álbum de estreia Kill ‘Em All e o seu sucessor, Ride The Lightning, lançado no ano seguinte. Por conta disso, a apresentação especial e beneficente contou com um setlist no qual o Metallica executou somente faixas desses dois clássicos discos.

O setlist de 16 músicas começou com “Creeping Death” e “Ride The Lightning” e também incluiu “No Remorse”, “Phantom Lord”, “Motorbreath”, “For Who The Bell Tolls”, “Seek And Destroy”, “Fade To Black” e “Closer Hit The Lights”, bem como covers de “Am I Evil” do Diamond Head e “Blitzkrieg” do Blitzkrieg. A abertura ficou por conta de um convidado muito especial, o Raven, grupo que o Metallica apoiou em sua primeira turnê em 1983.

A apresentação especial foi gravada e é oferecida aos fãs da banda no site Metallica.Com. Confira abaixo a performance da banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS