Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Paul Weller sobre Robert Smith (The Cure): “Eu lhe daria um tapa ou algo parecido”

Redação 89

Paul Weller sobre Robert Smith (The Cure): “Eu lhe daria um tapa ou algo parecido” imagem divulgação

Paul Weller, músico que liderou as lendárias bandas The Jam e The Style Council, lançou um ataque pessoal contra Robert Smith, vocalista do The Cure. Os comentários repletos de palavrões de Weller vêm de uma entrevista que estará na edição de dezembro da revista Record Collector, que teve uma parte reproduzida pelo site LouderSound.Com.

Weller fica enfurecido na entrevista quando o jornalista afirma que uma das músicas do próximo álbum de Noel Gallagher soa como o clássico de 1990 “A Forest”, do The Cure. Weller reage com o que a revista descreve como uma mistura de “incredulidade e repulsa”. “É mesmo??!”, pergunta Weller, emendando: “Eu não os suporto. Aquela p*ta gorda de batom e todas essas besteiras. Ele tem a minha idade, não tem?”.

O ataque prossegue: “Ele é um idiota… Não gosto dele. É isso aí. É alguém com quem não dou certo. Eu lhe daria um tapa, ou algo parecido”.

O LouderSound.Com explica que a fúria de Weller tem relação com duas entrevistas de Smith. Em 1985, o vocalista do The Cure alegou para uma publicação francesa que o punk não era um movimento político e declarou: “Você teria que ser particularmente estúpido para acreditar em alguém como Paul Weller”. Para a Rolling Stone, em 2004, Smith revelou como a ex-banda de Weller, The Jam, inadvertidamente ajudou o Cure durante a gravação de seu álbum de estreia Three Imaginary Boys: “O Jam estava gravando seu álbum durante o dia e a gente entrava escondido à noite no estúdio para usar seus equipamentos e gravar nosso disco”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS