Como Ajudar
Especial U2

Perry Farrell sofre lesão e Jane’s Addiction cancela shows

Redação 89

Perry Farrell sofre lesão e Jane’s Addiction cancela shows imagem divulgação

O Jane’s Addiction iniciou uma série de shows no começo deste mês abrindo shows do Smashing Pumpkins nos Estados Unidos, mas foi forçado a cancelar os seus próximos compromissos.

A turnê intitulada Spirit On Fire ganhará uma pausa nesta semana devido a uma lesão sofrida pelo vocalista Perry Farrell, que foi até as redes sociais explicar que sofreu uma lesão no concerto do último dia 19 de outubro no Madison Square Garden, em Nova York.

O cantor, que não especificou o local da lesão, diz o seguinte em seu comunicado: “Depois do Madison Square Garden na quarta-feira, sofri uma lesão que resultou na minha incapacidade de atuar. Desde então, tenho estado com dor e desconforto e tenho recebido uma rigorosa fisioterapia que tem feito maravilhas”.

A banda Our Lady Peace substituirá o Jane’s Addiction nos shows da turnê em Filadélfia, Pittsburgh, Montreal, Toronto e Quebec. Farrell e o resto do grupo esperam retomar a agenda no final de semana em Cleveland.

O lendário guitarrista Dave Navarro tem ficado de fora da atual turnê do Jane’s Addiction devido à uma longa batalha contra a covid-19. Ele está sendo substituído nos shows por Troy Van Leeuwen, do Queens Of The Stone Age. A nova turnê da banda conta ainda com o retorno do baixista original Eric Avery.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS