Como Ajudar
Especial U2

Aos 86 anos, Buddy Guy anuncia sua turnê de despedida

Redação 89

Aos 86 anos, Buddy Guy anuncia sua turnê de despedida imagem divulgação

O lendário Buddy Guy lançou no mês passado um novo álbum intitulado The Blues Don’t Lie. O 34º trabalho de estúdio dele, que saiu via RCA/Silvertone, veio para provar que está em boa forma e que não será o último. Mas como se aproxima da casa dos 90 anos, tem hoje 86, decidiu que este será seu derradeiro disco a receber uma promoção através de uma turnê, essa sim a última.

Guy anunciou nesta semana a sua última série de apresentações de sua carreira para o ano que vem, começando em 17 de fevereiro em seu estado natal, Illinois, com um aguardadíssimo show em Rockford.

Até agora, datas para fevereiro e março foram anunciadas e somente para os Estados Unidos e o Canadá, além de Guy ter sido confirmado Bluesfest de Byron Bay, na Austrália, em 6 de abril. Como ele aproveitou e marcou mais dois concertos em solo australiano em datas próximas ao festival, basta agora aguardar a confirmação de que sua turnê de despedida ganhará dimensão global. Em janeiro ele deverá anunciar novas datas à sua agenda para sabermos quais locais do planeta poderão vê-lo tocar ao vivo pela última vez.

O oito vezes vencedor do Grammy Award estará acompanhado na estrada por Eric Gales e Christone “Kingfish” Ingram. Veja abaixo o vídeo de divulgação da turnê de despedida:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS