Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Florence And The Machine disponibiliza álbum gravado ao vivo em NY

Redação 89

Florence And The Machine disponibiliza álbum gravado ao vivo em NY imagem divulgação

Florence And The Machine lançou nesta sexta-feira (14) – sem nenhum aviso prévio – um novo álbum ao vivo intitulado Dance Fever (Live At Madison Square Garden). Como o título sugere, foi gravado durante os dois shows esgotados da banda no Madison Square Garden, em Nova York, em setembro de 2022.

As canções apresentadas incluem versões ao vivo de faixas de seu último álbum, Dance Fever, como os single “Free” e “King”, ao lado dos hits “Shake It Out”, “Big God, Cosmic Love”, entre outros.

A vocalista Florence Welch falou sobre a emoção de se apresentar ao vivo após a pandemia: “Sair para tocar essas músicas tem sido a experiência mais extraordinária. A conexão com o público e a catarse está em um nível que eu nunca experimentei antes. Talvez seja porque todos nós perdemos muito. Mas as pessoas estão trazendo tanto de si para esses shows, eu queria ter uma memória de ‘Dance Fever’ ao vivo… Temos uma gravação do retorno significa muito para mim”.

O lançamento deste trabalho ao vivo de 24 faixas está disponível atualmente apenas nas plataformas digitais, com uma edição em vinil programada para chegar em 14 de abril de 2023. Confira a edição digital no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS