Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Estreia do Rock in Rio no universo das NFTs quebra recordes

Redação 89

Estreia do Rock in Rio no universo das NFTs quebra recordes imagem divulgação

Mal entrou no universo das artes digitais e o Rock in Rio já fez história no mundo das NFTs, em uma parceria inédita com a Block4.

Segundo dados monitorados pela CryptoSlam, com pouco mais de dois dias no mercado, quando presenteou, gratuitamente, seus fãs que compareceram à Cidade do Rock em 2022 com artes das icônicas pulseiras, o festival já conquistou o título de maior operação em números de transações de NFTs da América Latina.

Somado a isso, alcançou ainda o maior volume de transações em blockchain de NFTs no mundo no dia do lançamento dos colecionáveis do Rock in Rio, na última terça-feira. Já chama atenção o número de mais de 51 mil pulseiras resgatadas na plataforma da Block4 até agora, o que equivale a mais da metade do público de um dia inteiro de festival. Além disso, a maior venda feita até o momento é de um fã que fez a aquisição da arte digital por R$ 2 mil.

As pulseiras digitais do Rock in Rio 2022 podem ser resgatadas até o dia 11 de novembro utilizando os códigos enviados por e-mail para todos que foram ao evento. No corpo da mensagem “Resgate agora sua pulseira Rock in Rio 2022″ é informado um código único. Basta clicar no link e fornecer os dados solicitados para ter liberada a sua pulseira, referente ao dia que você foi ao Rock in Rio. O NFT passa a pertencer ao dono do e-mail, que poderá guardá-lo ou negociá-lo a partir deste momento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS