Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Trilha sonora de “THE RETALIATORS” chega às plataformas digitais com grandes estrelas do rock

Redação 89

Trilha sonora de “THE RETALIATORS” chega às plataformas digitais com grandes estrelas do rock imagem divulgação

O thriller de terror THE RETALIATORS acaba de ser lançado nos cinemas internacionais. Trata-se de um filme com direção Bridget Smith e produzido pela Better Noise Films, estúdio da mesma empresa que comanda a gravadora Better Noise Music. Por conta disso, a produção conta com nomes de peso do atual cenário rock and roll.

A trama gira em torno de um pastor honesto que descobre um submundo sombrio enquanto procura respostas sobre o assassinato brutal de sua filha, o que gera um jogo de vinganças. Estrelado por Michael Lombardi (Rescue Me), Marc Menchaca (Ozark) e Joseph Gatt (Game of Thrones), The Retaliators conta com participações especiais de Five Finger Death Punch, Tommy Lee, Papa Roach, The Hu, Ice Nine Kills, Escape The Fate, entre outros nomes do rock.

A trilha sonora original do filme desembarcou nesta sexta-feira (16) nas plataformas digitais e é apoiada pela faixa disponibilizada antecipadamente “The Retaliators Theme Song (21 Bullets)” coescrita por Nikki Sixx e James Michael do Sixx:A.M. “Escrever uma nova música tema para um filme de terror foi inspirador”, diz Sixx. “Esta foi a primeira vez que escrevi para um filme de terror e suspense, e me levou a uma direção diferente da primeira música tema que escrevi – ‘The Dirt (1981)’ do Mötley Crüe. Trabalhei com alguns ótimos novos artistas para criar um novo som que vai levar o público do Mötley Crüe a novos fãs. Eu me diverti muito escrevendo, e acho que nossos fãs vão adorar também!”

A trilha sonora abrange uma linha de faixas de variadas, incluindo Tommy Lee (Mötley Crüe), Ivan Moody (Five Finger Death Punch) e Jacoby Shaddix (Papa Roach). A trilha sonora também foi disponibilizada em edição de colecionador em vinil vermelho e preto de 180g, em um encarte dobrável com fotos exclusivas do filme, pôster do filme colecionável, cartão e download digital; CD e Cassete. A versão digital de THE RETALIATORS ORIGINAL MOTION PICTURE SOUNDTRACK inclui a faixa “Cops Are Here”, criada pelos compositores de Stranger Things Kyle Dixon e Michael Stein. O áudio da trilha sonora também apresenta trechos do filme intercalados ao longo da lista de faixas, conduzindo a mensagem principal do filme: “Se você pudesse ter um minuto a sós com a pessoa que matou quem você ama, você aceitaria?” Escolha o seu serviço de streaming favorito AQUI ou use o player abaixo para curtir essa trilha sonora matadora!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS