Como Ajudar
Especial U2

É liberado achados e perdidos do Rock in Rio

Redação 89

É liberado achados e perdidos do Rock in Rio Imagem divulgação

Por Juliana Mello

O Rock in Rio chegou ao fim, mas alguns fãs perderam alguns pertences no meio do caminho, mas fique tranquilo, há solução. Do dia 14 a 16 de setembro, os objetos podem ser retirados pessoalmente na Cidade do Rock e, para isso, é preciso acessar o site dos achados e perdidos.

A lista de objetos deixados no local é extensa e divertida, com milhares de objetos deixados para trás pelo público desde o início dos shows. Além da camisa do Fluminense, uma bota, diversas chaves – uma delas sendo até do Flamengo – óculos, foram encontrados frasco de perfume, um envelope de fotos 3×4 e até uma agulha de insulina.

Chave dos Minions

Bota

Para recuperar seus itens, é preciso acessar o site dos Achados e Perdidos do Rock in Rio. Até a tarde de hoje (14), o sistema contabiliza 319 documentos perdidos, que estão disponíveis para busca, 2 celulares e 135 “itens diversos” para serem identificados por seus donos. No caso dos documentos é possível pesquisar pelo nome do proprietário. Já o restante, você pode buscar pelas características do próprio objeto, como cor, modelo ou marca.

Home do Site dos Achados e Perdidos

Depois de encontrá-lo e indicar que trata-se de um pertence seu, através dos protocolos do site, ele pode ser retirado pessoalmente na portaria 3 da Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro: entre os dias 14 (quarta-feira) e 16 (sexta-feira), entre 8h30 e 12h30, no turno da manhã; e entre 13h30 e 17h30, no turno da tarde. Após essas datas, a entrega será feita apenas pelos Correios.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS