Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Coldplay proporciona incrível experiência musical em noite de Rock in Rio

Redação 89

Coldplay proporciona incrível experiência musical em noite de Rock in Rio Foto: Anderson Carvalho

A noite de sábado na Cidade do Rock foi afetada por uma brusca queda de temperatura seguida de uma chuva intensa, mas esse fenômeno climático se tornou irrelevante para o público que estava aguardando a apresentação do Coldplay. Os fãs da banda presente no Rock in Rio sabiam que não teria tempo ruim assim que Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion subissem no palco. E foi isso mesmo que rolou!

Os caras iniciaram a apresentação com “Higher Power”, faixa do novo álbum Music of the Spheres, seguida do hit de 2015 “Adventure of a Lifetime”, o suficiente para a temperatura subir. E subiu ainda mais com a dobradinha “Paradise” e “Viva la Vida”. O coro formado pelos fãs foi tão forte que Chris pediu para a banda tocar novamente a canção para ele poder interagir com a plateia.

Esse é o grande barato de um show do Coldplay, que te faz mergulhar numa experiência na qual você se vê cantando todas as músicas e interagindo com a banda a partir da tecnologia das pulseiras que são distribuídas e que se iluminam de acordo com o que é executado no palco e projetado no telão. Cria-se um mundo imaginário com o Coldplay de trilha sonora do qual todos querem vivenciar. Clássicos como “Yellow” e “Clocks” entram em cena para que os fãs mergulhem mais fundo ainda na experiência, até que os membros da banda se transformam em criaturas de outro mundo.

É algo para não ser esquecido, assim como o carisma da banda. Chris soltava frases em português ao longo de todo o show e surpreendeu a multidão quando a banda tocou uma versão do hit “Magic” em português e ainda convidou o público para um “Parabéns Pra Você” para Jonny Buckland, que completa neste domingo 45 anos.

Em quase duas horas de apresentação, o Coldplay entregou um espetáculo emocionante de conexão com os fãs e provou por que é a banda favorita dos brasileiros.

Setlist do Coldplay no Rock in Rio 2022

1. Higher Power
2. Adventure of a Lifetime
3. Paradise
4. Viva la Vida (duas vezes)
5. The Scientist
6. Yellow
7. People of the Pride
8. Clocks
9. Infinity Sign
10. Something Just Like This
11. Midnight
12. My Universe
13. A Sky Full of Stars
14. Magic
15. Humankind
16. Fix You
17. Biutyful



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS