Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Panic! At The Disco está de disco novo; ouça as 11 faixas de “Viva Las Vengeance”

Redação 89

Panic! At The Disco está de disco novo; ouça as 11 faixas de “Viva Las Vengeance” imagem divulgação

Panic! At The Disco acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio intitulado Viva Las Vengeance  , que pode ser conferido em todas as plataformas digitais (AQUI).

O novo disco traz uma abordagem do líder da banda, Brendon Urie, sobre o processo de amadurecimento de sua carreira como cantor e compositor.

“‘Viva Las Vengeance’ é um olhar para trás em quem eu era há 17 anos e que eu sou agora com o carinho que eu não tinha antes”, explica Urie sobre a faixa que dá nome ao álbum, um tributo para sua cidade natal, Las Vegas. “Eu não sabia que estava fazendo um álbum e havia algo na máquina de fita que me manteve honesto”, comentou.

No início desta semana, o Panic! At The Disco lançou “Don’t Let The Light Go Out”, que seguiu as estreias das faixas  “Local God”, “Middle of a Breakup” e “Viva Las Vengeance”. Inclusive, a faixa-título marcou a banda com sua terceira faixa #1 no Billboard Alternative Airplay Charts, o single mais rápido a subir para #1 em mais de um ano!

Para comemorar o novo projeto, Panic! At the Disco presenteou os fãs com uma apresentação ao ar livre no Rockefeller Plaza de Nova York para o Citi Summer Concert Series no TODAY da NBC apresentando as novas músicas “Viva Las Vengeance” e “Middle of a Breakup”, assim como sucessos multi-platina “High Hopes” e “I Write Sing Not Tragedies”. Assista à apresentação AQUI.

A banda também se apresentará no próximo fim de semana no MTV VMA deste ano, dia 28 de agosto, onde eles são indicados para Melhor Vídeo Alternativo por “Viva Las Vengeance”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS