Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ação urgente contra o frio recebe doações de roupas e cobertores em SP

Redação 89

Ação urgente contra o frio recebe doações de roupas e cobertores em SP imagem divulgação

Com a chegada de nova frente fria que promete derrubar as temperaturas na região metropolitana de São Paulo a partir desta sexta-feira (19), o Sesc – Serviço Social do Comércio – segue em campanha para mobilizar as pessoas a doarem roupas e cobertores e, assim, atenuar a necessidade das populações em situação de vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas nas 23 unidades do Sesc na capital e Grande São Paulo e serão destinadas às entidades e instituições parceiras que atendem as populações mais afetadas pelo frio intenso, como as em situação de rua. O que doar: agasalhos, gorros, meias e cobertores para adultos e crianças.

A campanha Ação Urgente Contra o Frio do Sesc São Paulo foi iniciada em maio deste ano e até aqui já arrecadou quase 4 toneladas de roupas, beneficiando 35 instituições.

Pontos de arrecadação: as unidades do Sesc 24 de Maio, Avenida Paulista, Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, Carmo, Centro de Pesquisa e Formação, CineSesc, Consolação, Florêncio de Abreu, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana na capital; e Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André e São Caetano na Grande São Paulo. Mais informações, acesse o site: sescsp.org.br/acao-urgente-contra-o-frio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS