Como Ajudar
Especial U2

Prefeito de Clevelend decreta “Machine Gun Kelly Day”

Redação 89

Prefeito de Clevelend decreta “Machine Gun Kelly Day” imagem divulgação

O rapper que virou roqueiro, Machine Gun Kelly é um dos responsáveis pelo retorno do punk pop às paradas e vem se tornado um dos nomes mais importantes do cenário internacional. A representatividade do músico é tão grande que fez o Hall da Fama do Rock and Roll, com sede em Cleveland, fazer uma baita homenagem a ele.

O Museu criou recentemente o “MGK Day”, exposição que incluiu vários dos itens pessoais do artista. A ideia do evento acabou impactando o prefeito de Cleveland, Justin Bibb, que entrou na onda do tributo e nomeou 13 de agosto “Machine Gun Kelly Day”.

De acordo com matéria do WKYC de Cleveland, o prefeito entregou neste sábado (13) a Kelly o documento emoldurado poucas horas antes do músico se apresentar para 50 mil pessoas no FirstEnergy Stadium para seu aguardado show, como parte de sua “Mainstream Sellout Tour 2022”.

Depois de cumprimentar os espectadores e se apresentar, Bibb declarou: “Quatro anos atrás, conheci a MGK, e não sabia que alguém poderia amar a cidade de Cleveland como eu… Hoje oficializo ‘Machine Gun Kelly Day”.

MGK e o prefeito fizeram publicações no Instagram sobre o acontecimento. Veja abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS