Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo single de Eyedress traz o skatista profissional Franky Villani

Redação 89

Novo single de Eyedress traz o skatista profissional Franky Villani imagem divulgação

O artista em ascensão Eyedress, nascido em Manila e radicado em Los Angeles, acaba de compartilhar duas novas músicas. “IN THE DOG HOUSE” apresenta o skatista profissional Franky Villani, seu primeiro lançamento musical e aparição em um clipe. A outra canção é “DREAM DEALER”, uma colaboração com o aclamado produtor e multi-instrumentista e também filipino-americano Chad Hugo.

Ambas as faixas integrarão o próximo álbum de Eyedress, FULL TIME LOVER, com lançamento previsto para 26 de agosto via Lex RecordsFULL TIME LOVER encontra Eyedress trabalhando com uma série de colaboradores, incluindo Chad Hugo, The Drums, Gonjasufi, HOMESHAKE, Nosaj Thing, Paul Cherry, Chuck Strangers, Na-Kel Smith e Slimesito.

“Este é o álbum em que estou juntando todos os gêneros que geralmente mantenho separados”, explica ele, acrescentabdo: “Vou lançar um álbum inteiro de rap, ou vou lançar um álbum inteiro de guitarra. Mas pensei, talvez todos já me conheçam como essa pessoa que faz todas essas coisas. Então, por que não coloco tudo no mesmo álbum?”.

Confira abaixo os dois lançamentos de Eyedress:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS