Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne faz sua primeira aparição pública após passar por cirurgia

Redação 89

Ozzy Osbourne faz sua primeira aparição pública após passar por cirurgia imagem divulgação

Ozzy Osbourne fez sua primeira aparição pública desde que se submeteu a uma cirurgia no pescoço e nas costas no mês passado. O Príncipe das Trevas marcou presença nesta sexta-feira (22) na feira Comic-Con, em San Diego, na Califórnia.

Ozzy foi ao evento para fazer o lançamento de uma história em quadrinhos relacionada ao seu próximo álbum Patient Number 9. Vídeos que circulam neste fim de semana no Facebook mostram o músico sendo recebido por fãs enquanto é conduzido através da multidão em um carrinho elétrico (AQUI).

O icônico cantor passou por um delicado procedimento cirúrgico no mês passado para recolocação de pinos que estão instalados em suas costas desde um acidente de quadriciclo quase fatal que ele sofreu em 2003. Os pinos ficaram desalinhados quando ele sofreu uma queda em 2019, um ano após contrair uma grave infecção na mão e um ano antes de ser diagnosticado com Mal de Parkinson.

A esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, disse no mês passado que a cirurgia “realmente determinaria o resto de sua vida”. E tudo indica que Ozzy realmente está conseguindo enfrentar bem seus problemas de saúde.

Falando no evento ao Entertainment Tonight, o músico destacou: “Eu gosto de ver as pessoas… Essa tem sido a coisa mais difícil dos últimos três anos, porque eu tenho tentado me recuperar da minha cirurgia. Estou chegando lá. É um retorno lento, sabe?”.

O novo álbum de Ozzy é um trabalho de 13 faixas (pré-venda AQUI) que foi produzido por Andrew Watt, o mesmo que assinou a produção do disco anterior do Príncipe das Trevas, Ordinary Man, de 2020, e se destaca ao apresentar colaborações de estúdio, como Tony Iommi, Jeff Beck e Eric Clapton.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS