Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith anuncia série de shows no YouTube

Redação 89

Aerosmith anuncia série de shows no YouTube imagem divulgação

Em comemoração ao seu 50º aniversário, o Aerosmith prepara o lançamento de 50 Years Live!: From The Aerosmith Vaults, uma série de shows especiais. De acordo com o site oficial da banda, trata-se de uma reunião de seus registros raros e inéditos de concertos de arquivo que serão disponibilizados para os fãs.

Na próxima sexta-feira, dia 29 de julho, a partir das 16h no horário de Brasília, o grupo estreará cenas inéditas de shows de uma década diferente a cada semana no seu site e também em seu canal do YouTube.

A série contará com 5 concertos no total, cada um deles liberados pela primeira vez em formato HD a partir das fitas mestras originais. Os filmes ficarão a disposição dos fãs por 10 dias.

O primeiro concerto a ser ofertado será o de uma performance clássica realizada pelo grupo em 1977 no Summit de Houston, no Texas.

Veja abaixo o trailer promocional da série de shows do Aerosmith:

Além disso, como parte da celebração contínua em torno de seu 50º aniversário, o Aerosmith voltará para Las Vegas para conduzir sua residência. Com início em 14 de setembro — com shows que se estenderão até 11 de dezembro — a série de apresentações ao vivo ocorrerá no Dolby Live.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS