Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Porter Robinson lança “Everything Goes On” para Star Guardian do League of Legends

Redação 89

Porter Robinson lança “Everything Goes On” para Star Guardian do League of Legends imagem divulgação

A desenvolvedora e editora de jogos Riot Games lançou o evento Star Guardian em League of Legends, o seu League of Legends: Wild Rift e Legends of Runeterra, uma experiência de 10 semanas que reúne jogadores e fãs de anime com conteúdo imersivo dentro e fora do jogo. Em comemoração ao início do evento, a empresa fez parceria com Porter Robinson no tema do evento, “Everything Goes On”, que já está disponível para streaming em todas as principais plataformas (AQUI) e através de um vídeo no YouTube.

Star Guardian é um tributo da Riot Games às garotas mágicas (mahō shōjo), um gênero de anime que empodera mulheres jovens, mostra a importância de bons amigos e celebra representações autênticas de si mesmo. Como as inspirações que vieram antes dele, Star Guardian é um universo alternativo vibrante que se concentra em um jovem elenco de campeões que navegam entre relações escolares durante o dia e nas responsabilidades dos guerreiros mágicos à noite.

O lançamento de “Everything Goes On” com Porter Robinson marca o início do evento. Robinson escreveu, produziu e cantou na faixa, utilizando sua voz emotiva e versos esperançosos para adicionar uma camada de desejo e profundidade ao que os jogadores sentirão e verão durante as próximas 10 semanas. “Everything Goes On” conta a história de duas guardiãs estelares, cada uma aceitando independentemente sua perda e encontrando a vontade de seguir em frente com seus novos companheiros.

Há anos, os jogadores reconhecem o compromisso da Riot com a música por meio de experiências como K/DA, True Damage e Pentakill; Star Guardian não é diferente. As conhecidas influências de Robinson da cultura anime fizeram dele o colaborador perfeito para a música tema deste evento inspirado em anime. Seu envolvimento nesta campanha aprofunda as emoções do jogador durante ela, proporcionando uma conexão ressonante e musical entre o jogador e os personagens dentro do universo Star Guardian.

“Uma das minhas coisas favoritas no mundo é a combinação de música e animação. Algo sobre uma série rápida de fotos de personagens amados e essas pequenas fatias de vida em momentos dramáticos cortados para música emocionalmente intensa, me pega todas as vezes. A ideia que tinha era que quando você faz o juramento de se tornar um Star Guardian, você pode viver esta vida como este herói, mas todos que o conheceram antes vão esquecer de você. Escrevi as letras com a perspectiva da última noite juntos e focando na tragédia disso. A ficção desempenha um papel tão importante na vida cotidiana das pessoas. As histórias que contamos a nós mesmos e as histórias que testemunhamos para informar a maneira como vemos o mundo, e acho que, no final das contas, essa música acabou se tornando essa síntese de cenários de histórias tristes e o que eu estava passando na vida real” disse Robinson sobre sua inspiração por trás da faixa.

Além de escrever, produzir e cantar na faixa, Robinson reuniu uma orquestra, supervisionou várias sessões de estúdio e tem sido um colaborador criativo abrangente em cada elemento dessa parceria única. Robinson tem sido fundamental para amplificar o tom geral e a emoção de Star Guardian, e com o alcance da Riot de 57 milhões de seguidores em todas as plataformas, “Everything Goes On” maximiza a experiência do jogador e do ouvinte de uma maneira que destaca sua própria identidade dentro do mundo Star Guardian.

Confira o videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE