Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Por conta de “doença”, Red Hot Chili Peppers cancela show na Escócia

Redação 89

Por conta de “doença”, Red Hot Chili Peppers cancela show na Escócia imagem divulgação

O Red Hot Chili Peppers estava pronto para realizar um grande show ao ar livre no Bellahouston Park de Glasglow, na Escócia, na noite desta sexta (01), mas se viu obrigado a cancelar a apresentação.

De acordo com um comunicado do grupo californiano emitido via redes sociais, o concerto teve de ser cancelado por conta de uma “doença” envolvendo alguém de sua equipe.

Nenhuma informação adicional foi fornecida sobre a tal doença ou qual membro do RHCP – que inclui Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante – foi afetado.

A banda disse em nota que “ama a Escócia” e todos em sua equipe estão “profundamente decepcionadas”. O show deve ser remarcado em uma data posterior, o que ainda não foi confirmado.

O Red Hot Chili Peppers iniciou sua turnê mundial, que promove o novo álbum Unlimited Love, em 4 de junho, em Sevilha, na Espanha, e vem se apresentando regularmente pela Europa desde então. O próximo compromisso da banda, segundo sua agenda oficial, é neste domingo (03) no festival Rock Werchter, na Bélgica. Ainda não está certo se este show e os demais programados para a próxima semana deverão ser realizados.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS