Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Momma disponibiliza novo single; veja clipe de “Motorbike”

Redação 89

Momma disponibiliza novo single; veja clipe de “Motorbike” Foto: Sophie Hur

A banda norte-americana Momma, liderada por Etta Friedman e Allegra Weingarten, acaba de lançar seu mais recente hino “Motorbike”, o último single antes do lançamento do aguardado novo álbum Household Name, que chega nesta sexta-feira (01) via Lucky Number.

A faixa é acompanhada por um vídeo dirigido por Emma Penrose e Zack Shorrosh, que reflete os temas de fantasia romântica da música. “Escrevi essa música sobre um garoto por quem eu tinha uma queda e que não queria nada comigo”, explica Weingarten, que canta em “Motorbike”, que acrescenta: “A música é basicamente apenas fantasia – mesmo que seja sobre uma pessoa real, também é sobre como podemos criar ideias elaboradas de quem são as outras pessoas em nossas cabeças, e ficar tão presos nesses cenários falsos que eles meio que acabam sentindo real. Queria que a música parecesse que você está escapando de algo, porque meus devaneios sobre esse garoto e sua motocicleta eram definitivamente uma fuga da minha vida na época.”

O novo single segue um ano inovador para a banda, que abriu para Wet Leg e Beabadoobee nos EUA e realizou seus primeiros shows no Reino Unido, incluindo um show no The Windmill em Londres, e uma série de shows em Brighton para The Great Escape.

Utilize o player abaixo e curta o clipe de “Morotbike” com Momma, mais uma novidade que você conhece aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS