Mundo Pixar: evento oferece experiência imersiva pelas histórias dos filmes

A SolutiOnOff apresenta o Mundo Pixar, uma experiência pelas incríveis histórias da Pixar Animation Studios, que acontece de 20 de julho a 23 de outubro de 2022, na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo.

O Mundo Pixar é considerado o maior evento da Pixar já realizado no mundo em extensão, contando com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos do estúdio, como UP: ALTAS AVENTURAS, TOY STORY, CARROS, DIVERTIDAMENTE, SOUL, RATATOUILLE, PROCURANDO NEMO, LIGHTYEAR, que estreou nos cinemas em 16 de junho, OS INCRÍVEIS e MONSTROS S.A., além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que estará aberta ao público.

Voltado para todos os públicos e idades, o evento poderá ser visitado de terça-feira a domingo, incluindo feriados.

Com o objetivo de proporcionar experiências únicas, os cenários dos espaços são realistas e imersivos, dando a sensação de que o visitante faz parte da história e está dentro dela. Entre os elementos que tornam essa experiência possível estão impressões em gigantografias, objetos 3D e ativações especiais.

O passeio pelo “Mundo Pixar” começa em uma sala formada por uma projeção gigante onde os visitantes podem relembrar cenas de alguns dos filmes da Pixar.

No aplicativo Mundo Pixar, que estará disponível para download na Apple Store e Google Play a partir de julho, o visitante terá acesso a audiodescrição do evento e outras experiências.

Os ingressos do “Mundo Pixar” já estão à venda através da ticketeira oficial Eventim e a liberação das sessões será feita gradativamente.

Serviço “Mundo Pixar”
Local: Área externa do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Data: 20 de julho a 23 de outubro
Classificação: Livre (Crianças até 12 anos devem estar acompanhada por seus responsáveis)
Ingressos: https://www.eventim.com.br/mundopixar
Evento acessível

This post was last modified on 23 de junho de 2022 12:03

Redação 89: