Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Leia primeiro capítulo de novo livro sobre Bruce Springsteen

Redação 89

Leia primeiro capítulo de novo livro sobre Bruce Springsteen imagem divulgação

Após a autobiografia Born to Run, lançada por Bruce Springsteen em 2016, não seria muito inteligente escrever um livro sobre a história do cantor, afinal, ninguém sabe melhor de sua vida do que o próprio Bruce, não é mesmo?

Foi pensando dessa forma que o jornalista Emerson Lopes criou Springsteen, livro publicado em setembro de 2021 pela editora Multifoco, que não conta cronologicamente a vida e obra do cantor. Ao invés disso, o leitor tem em mãos um guia prático e informativo sobre os mais diversos aspectos da carreira de um dos maiores artistas da história da música.

Springsteen apresenta diversas curiosidades e faz um mergulho preciso em shows, discos, fotos, revistas, livros, prêmios, sites, podcasts, festivais, vídeos, duetos, covers e tributos. Além disso, o livro mostra a relação do cantor com o Brasil e como a mídia tupiniquim retrata o músico desde sua “primeira aparição” na emblemática música “We Are the World”.

Segundo o autor, o livro foi concebido para que o público saiba mais sobre a incrível trajetória de Bruce Springsteen, na qual ele nunca perdeu suas raízes e nem deixou que todo dinheiro e fama arranhassem seus princípios.

Você pode ler o primeiro capítulo do livro AQUI. Venda disponível na loja virtual da Locomotiva Discos (AQUI).



COMPARTILHE