Como Ajudar
Especial U2

Mais românticos do que nunca: banda Eu, Trovador lança novo single

Redação 89

Mais românticos do que nunca: banda Eu, Trovador lança novo single imagem divulgação

Talvez eles sejam os últimos românticos da música brasileira, mas a verdade é que a banda Eu, Trovador traz o sentimento à flor da pele para todas suas composições e melodias. Com influência do pop britânico, o primeiro lançamento do ano é o single “Um Louco Sempre Morre Apaixonado”.

A letra é do vocalista Guga Fernandes em parceria com Sabrina Lopes, Gabriel DeLucca, O Melo e Concê. A composição expressa os conflitos internos de um amor que é tão intenso que até assusta. O trecho diz “E com certeza é minha culpa / Meu sentimento cresce e me assusta / É que eu sou complicado / Pra onde eu vou, se eu que causo estrago? / Eu tô acostumado / Um louco sempre morre apaixonado”.

Com intensidade sonora produzida pelo tecladista Juliano Valle, a nova música retoma as origens da banda, que se identifica no gênero power pop. Os integrantes garantem a atitude de rock ‘n’ roll, mas com canções que ganham força no formato popular com backing vocals, bateria intensa e melodias marcantes. “Essa música mostra bem a gente mesmo: um bando de românticos sem cura. E acho que pra se apaixonar por alguém, se entregar e correr o risco de se machucar, a gente tem que ser um pouco louco mesmo”, conta Guga.

A expectativa para 2022 é que o Eu, Trovador volte a realizar shows presenciais, assim como o lançamento de novos singles para os próximos meses. O último lançamento da banda foi um feat com Hotelo em “Rinoceronte” (AQUI), com um clipe leve e cômico que já soma mais de 1,2 milhões de visualizações no YouTube.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS