Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

CPM 22 apresenta cover da Legião Urbana no festival João Rock

Redação 89

CPM 22 apresenta cover da Legião Urbana no festival João Rock Foto: Anderson Carvalho

Os caras do CPM 22 fizeram um dos shows mais aguardados do palco principal do festival João Rock, neste sábado (11), em Ribeirão Preto-SP. Os principais clássicos da banda, uma versão cover que a banda “negocia com a gravadora” e um Fernando Badaui bastante comunicativo foram os ingredientes da apresentação.

O vocalista comandou uma banda focada em entregar o melhor de seu repertório, mandando logo de cara três pedradas: “Tarde de Outubro”, “O Mundo Dá Voltas” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”.

“Vamos curtir a vida”, disse Badaui em um de seus momentos de interação com o público. Ele também celebrou o retorno dos eventos com público e agradeceu a 89 FM pelo espaço que o CPM 22 recebeu no início de carreira com o single “Regina Let’s Go”.

No entanto, um dos destaques do show ficou por conta de uma releitura de “Por Enquanto”, canção da Legião Urbana e que ganhou muito destaque no início dos anos 2000 ao entrar no álbum acústico de Cássia Eller.

“Estamos negociando com a gravadora deles pra saber se liberam pra gente gravar”, revelou Badaui, gerando uma grande expectativa em relação ao possível lançamento dessa cover.

Confira o setlist do show do CPM 22 no João Rock 2022:

1. Tarde de Outubro
2. O Mundo Dá Voltas
3. Não Sei Viver Sem Ter Você
4. Escravos
5. Ontem
6. Pagar pra ver?!
7. Um Minuto Para o Fim Do Mundo
8. Felicidade instantânea
9. Apostas & certezas
10. Inevitável
11. Regina Let’s Go
12. Por enquanto (Legião Urbana cover)
13. Dias Atrás
14. Desconfio

Nos players abaixo, um pouco do showzaço do CPM 22 no João Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS