Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live em homenagem a Andre Matos celebra sua vida e obra com convidados e surpresas!

Redação 89

Live em homenagem a Andre Matos celebra sua vida e obra com convidados e surpresas! Foto: Luciana Pires

Há exatos 3 anos, em 8 de junho de 2019, o mundo do rock perdia Andre Matos, ex-vocal do Angra, Shaman e Viper. Ele tinha 47 anos.

E para homenagear o artista, lembrar de sua vida e obra, nesta quarta-feira (08), o diretor do Documentário Andre Matos – Maestro do Rock, Anderson Bellini, realizará a live ‘Celebração de um Legado’ que será exibida ao vivo a partir das 20h, no canal do documentário no Youtube (andrematosdoc).

A Live, que também vai celebrar o Dia do Heavy Metal, instituído em alguns Estados e cidades do País após o falecimento do Andre, terá quatro blocos e contará com as presenças confirmadas de Marcello Pompeu e Silvio Golfeti, do Korzus, para falar sobre a cena Trash e o Metal dos anos 80; a turma do Black Jack Bar – Andre Bastos (Twilight Aurea), Christian Passos (Wizards), Carlão (Psycho Clown) e Marcos Nazareth (Skyscraper), para falar do Metal dos anos 90 e da cena do lendário Bar Black Jack, em São Paulo; Amilcar Christófaro e Mayara Puertas, do Torture Squad, para falar sobre o Metal extremo e da cena metal atual; e Leandro Caçoilo, vocalista do Viper, que vai falar sobre o futuro do Metal e como foi substituir o Andre Matos no Viper. Além de outros convidados surpresa.

Os intervalos de cada bloco terão uma emocionante apresentação musical especialmente preparada para este dia com as participações especiais dos guitarristas Yves Passarell, Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti.

A Live também terá alguns sorteios, como um Box Andre Matos – Maestro do Rock, que foi lançado no ano passado e se encontra esgotado, e outros prêmios com itens de colecionador.

A Live ‘Celebração de um Legado’ será uma homenagem para todos em respeito à memória do Maestro do Rock, Andre Matos e o importante legado que ele nos deixou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS