Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters anuncia shows em tributo a Taylor Hawkins

Redação 89

Foo Fighters anuncia shows em tributo a Taylor Hawkins imagem divulgação

O mundo do rock foi duramente impactado no final do mês de março com a morte aos 50 anos de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, enquanto a banda excursionava pela América do Sul. Os shows agendados do grupo, obviamente, tiveram de ser todos cancelados, enquanto inúmeros artista prestaram homenagem a Hawkins ao longo dos últimos dias.

Agora, os membros remanescentes do Foo Fighters anunciaram em suas redes sociais que prestarão um tributo a seu saudoso baterista com a confirmação de dois grandes shows programados para a Inglaterra e os Estados Unidos.

A primeira apresentação ocorrerá no Estádio de Wembley, em Londres, em 3 de setembro, já o segundo concerto está agendado para ocorrer no Kia Forum de Los Angeles, em 27 de setembro.

Ainda não há detalhes referentes aos convidados que deverão marcar presença nesses shows especiais do Foo Fighters, mas eles contarão com Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee. A banda está coapresentando ambos os eventos com a família de Hawkins.

A viúva de Hawkins, Alison, publicou na manhã desta quarta-feira (08) uma mensagem no Twitter de Taylor Hawkins. Ela agradeceu aos fãs pelo carinho e apoio e escreveu que os considera parte de sua família.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS