Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fantastic Negrito lança álbum visual “White Jesus Black Problems”

Redação 89

Fantastic Negrito lança álbum visual “White Jesus Black Problems” imagem divulgação

o três vezes vencedor do Grammy, cantor, compositor, músico e ativista Fantastic Negrito (neé Xavier Dphrepaulezz) lançou nesta sexta-feira (03) seu projeto mais ambicioso e provocativo até hoje, White Jesus Black Problems, agora disponível via Storefront Records.

Acompanhado por um filme complementar, White Jesus Black Problems é uma síntese de muito – uma jornada ancestral, uma história de amor improvável e até uma autodescoberta do verdadeiro nome de alguém. Este novo projeto segue o aclamado álbum Have You Lost Your Mind Yet? de 2020. Sonoramente, White Jesus Black Problems é emocionalmente carregado, misturando rock and roll com grooves de R&B e energia funk, oferecendo um som que consegue parecer vintage e experimental ao mesmo tempo.

O novo  foi escrito, gravado trabalho foi filmado em Oakland, onde Negrito cresceu e atualmente reside. Combinado com o visual, WJBP produz uma experiência sensorial transcendente e imersiva, que desafia nossas noções de quem somos, de onde viemos e para onde estamos indo. O trabalho audiovisual é baseado na história real de sua avó (sétima geração de sua família) escocesa branca (Gallamore), uma serva contratada, vivendo em um casamento de direito comum com seu avô escravizado afro-americano (Courage); desafiando abertamente as leis racistas e separatistas da Virgínia colonial da década de 1750.

Conheça a íntegra de White Jesus Black Problems AQUI e abaixo você vê o clipe de “Nibbadip”, que estreou hoje:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS