Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

She & Him anuncia álbum tributo a Brian Wilson, dos Beach Boys; ouça cover de “Darlin”

Redação 89

She & Him anuncia álbum tributo a Brian Wilson, dos Beach Boys; ouça cover de “Darlin” imagem divulgação

A dupla She & Him, formada pela atriz Zooey Deschanel e o produtor M. Ward, acaba de anunciar um álbum tributo a Brian Wilson, dos Beach Boys.

Melt Away: A Tribute To Brian Wilson está programado para ser lançado em 22 de julho via Fantasy Records e acaba de ter liberado seu primeiro single “Darlin'”, canção original do álbum Wild Honey dos Beach Boys, de 1967.

A regravação chega acompanhada de um vídeo dirigido por Lara Jean Gallagher e mostr Deschanel e Ward vendendo esmalte para os telespectadores de compras domésticas.

O anúncio do novo álbum do She & Him se junta a série de shows intitulada Melt Away Tour: A Tribute To Brian Wilson. Uma turnê que começa em 13 de junho em Denver e cumpre mais oito datas na América do Norte até 25 de junho em Los Angeles. Há apenas uma outra data, em 9 de setembro, prevista para a Europa, na cidade de Viena, na Áustria. A expectativa é que a dupla revele novos shows ao redor do mundo.

As apresentações terão um set especial em homenagem a Brian Wilson e sua obra com os Beach Boys, além de seleções do repertório do She & Him, que é um grupo bastante celebrado nos Estados Unidos e tem uma base de fãs fervorosos ao redor do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS