Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The HU apresenta videoclipe do single “This Is Mongol”, gravado no deserto de Mojave

Redação 89

The HU apresenta videoclipe do single “This Is Mongol”, gravado no deserto de Mojave Foto: Enkhbat Nyamkhishig

A banda mongol The HU acaba de lançar um novo single chamado “This Is Mongol” antes de seu segundo álbum com lançamento previsto para pelos meados de agosto pela Better Noise Music.

Com “This Is Mongol”, como em todas as suas músicas, The HU conecta o mundo à cultura mongol e seus valores centrais únicos de preservação e conexão espiritual com a terra. Esses valores fundamentais estão em plena exibição no novo e épico videoclipe que acompanha o single, filmado no deserto de Mojave, nos Estados Unidos, e dirigido por dirigido por John Connor Hammond.

Sobre o vídeo, a cantora e instrumentista de tumur hhuur Jaya disse: “Filmamos no deserto de Mojave, Nevada, e o ambiente nos lembrou do deserto de Gobi, na Mongólia. Nós gostamos de gravar o vídeo, que aconteceu durante a nossa turnê e nos deu uma pequena pausa para relembrar sobre casa. A música combinou perfeitamente com o ambiente em que fizemos o vídeo. Foi uma das melhores memórias que criamos como banda e foi especial porque nosso produtor Dashka estava conosco para supervisionar todo o processo”.

Utilize o player abaixo para curtir o clipe de “This Is Mongol”, música que tem uma letra profundamente significativa e enaltece o povo mongol, desejando prosperidade e paz entre todos.



COMPARTILHE