Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Anna of the North apresenta parceria com Gus Dapperton em clipe de “Meteorite”

Redação 89

Anna of the North apresenta parceria com Gus Dapperton em clipe de “Meteorite” imagem divulgação

Anna of the North acaba de lançar “Meteorite”, primeira música nova com a colaboração de Gus Dapperton. A faixa entrelaça os vocais sinceros de Anna e Gus com uma melodia contagiante completa com um visual cinematográfico.

Apresentando tons de azul lo-fi, o vídeo musical apresenta aos espectadores a história de amor de Anna e Gus em uma lavanderia. Os dois se encontram em um dia aparentemente banal e observam como seus mundos e energia se combinam. “Meteorite” encapsula como o menor encontro pode impactar a vida cotidiana. Entre os estilos de violão acústico e os vocais de coro, “Meteorite” é um cativante medley de amor a longa distância.

Falando da faixa Anna diz: “‘Meteorite’ é uma canção que foi originalmente escrita por Gus. Ele perguntou se eu queria colocar um verso nela e colaborar, o que eu, é claro, queria fazer – sou um grande fã dele. Eu amo a canção e estou muito feliz com a forma como ela saiu. Nossas vozes funcionam muito bem juntas. É uma canção sobre a distância e como a energia sempre nos conecta”.

Confira som novo de Anna of the North utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE