Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Twenty One Piltos tenta compor tema de Top Gun e é demitido por Tom Cruise

Redação 89

Twenty One Piltos tenta compor tema de Top Gun e é demitido por Tom Cruise imagem divulgação

Tyler Joseph, vocalista do Twenty One Pilots falou sobre a experiência que a banda teve ao tentar compor um tema que seria usado no aguardado blockbuster Top Gun: Maverick.

Durante um recente bate-papo na rádio KROQ 106.7, de Pasadena, nos Estados Unidos, o cantor revelou que ele e seu parceiro de grupo, Josh Dun, foram chamados para participar da trilha sonora do filme.

Joseph explicou: “Eu estava trabalhando com um produtor musical para o novo ‘Top Gun’ escrevendo uma nova música, então eu acredito que o Tom Cruise chegou por lá e demitiu todo mundo”.

Questionado até onde chegou com a composição para Top Gun, Tyler explicou: “Eu vi algumas cenas. Eles me trouxeram e me mostraram algumas outras coisas, e eu realmente acho que não comecei a escrever. Na verdade, foi logo depois que eles me mostraram partes do filme que recebi a notícia de que ocorreria uma ‘troca por atacado'”.

Dentro do bate-papo, Tyler ainda brincou e disse que fazia parte do plano da chamada Twenty One Pilots ser um dia dispensada pelo oficial Maverick de Top Gun.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS