Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bryan May, do Queen, lança single cantando em espanhol; veja clipe de “Otro Lugar”

Redação 89

Bryan May, do Queen, lança single cantando em espanhol; veja clipe de “Otro Lugar” imagem divulgação

Brian May, icônico guitarrista do Queen, lançou nesta sexta-feira (06) uma canção na qual canta em espanhol: “Otro Lugar”. Trata-se da versão em língua espanhola para “Another World”, faixa-título de seu segundo álbum solo de 1998, que foi relançado recentemente.

“Otro Lugar” chega acompanhada de um videoclipe filmado no início deste ano em Tenerife, La Palma e El Hierro, parte das Ilhas Canárias. O filme mostra May visitando o Observatório Teide de Tenerife e também apresenta uma árvore encontrada em El Sabinar, em La Dehesa, que apareceu na capa original do álbum Another World

“Filmamos duas versões de Outro Mundo nas Canárias. Na verdade, saímos principalmente para fazer o espanhol no início. Então é apropriado que o espanhol tenha se tornado melhor que o inglês! Conseguimos filmar muito mais em espanhol do que em inglês estranhamente e talvez eu tenha trabalhado mais nisso, não sei”, diz o músico sobre as sessões de filmagens.

Ele acrescenta que as palavras em espanhol significam quase exatamente o mesmo que as palavras em inglês: “São sobre um universo paralelo e o que poderia ter acontecido em Outro Mundo”.

Utilize o player abaixo e curta Brian May cantando em espanhol:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS