Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Amen Jr lança clipe curta-metragem de seu novo single “Mysterio”

Redação 89

Amen Jr lança clipe curta-metragem de seu novo  single “Mysterio” imagem divulgação

A banda Amen Jr acaba de lançar o clipe de seu mais novo single “Mysterio”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com uma pegada dançante e referências oitentistas, a nova música do quarteto explora melodias um tanto sombrias, com linhas de sintetizadores e guitarras marcantes. O clipe tem direção de Cadu Millet e Xerxes Frozi Neto, e é protagonizado pelo ator Samuel Sollar. Sob uma estética de curta-metragem, a produção audiovisual explora referências do cinema realista e teve seu pré-lançamento exibido no Auditório MIS São Paulo, na última sexta, onde a banda realizou o show de lançamento do single, com ingressos esgotados.

“Mysterio” abre a discussão para uma das narrativas do álbum e reflete sobre a singularidade de cada ser humano, como é visto no refrão: “a vida que eu vivo por trás do espelho, não tem mais ninguém pra viver”. O compositor e vocalista Ulysses Melo explica: “Entre tantos seres humanos que já pisaram na terra, você é único, individual, isso é muito louco. É muito em cima desse ‘mistério universal’, como a gente chama na música, que a letra se baseia”.

Na contramão dos videoclipes comuns, o clipe apresenta um roteiro não literal, segundo o codiretor Xerxes Frozi: “buscamos uma estética realista na obra, algo com menos truques de montagem e mais cara de curta-metragem. Acaba que a beleza da obra vem do contraste entre a agitação da música e o ritmo da narrativa. Toda a agitação acontece na mente do protagonista”.

Com sua refinada estética musical e apuração técnica, a Amen Jr vem consolidando seu espaço na cena indie pop e prevê o lançamento de seu primeiro álbum Buraco no Tempo neste ano. O disco conta com a produção de Lucas Silveira em diversas faixas, além de um feat com Milton Guedes, no já lançado single “100 desespero”. Recentemente, a banda lançou em seu canal do YouTube o documentário que revela partes do processo criativo e finalização do álbum, para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs.

Além disso, a Amen Jr já está com seu próximo show marcado para 03 de junho, na Casa Rocambole, em São Paulo. Os ingressos estão à venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS