Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mansionair lança novo álbum; ouça “Happiness, Guaranteed” na íntegra

Redação 89

Mansionair lança novo álbum; ouça “Happiness, Guaranteed” na íntegra imagem divulgação

O trio indicado ao GRAMMY Mansionair revela Happiness, Guaranteed, via Glassnote Records. Produzido por Jon Gilmore (The 1975), o projeto é fruto de um processo criativo sem expectativas à partida, escrever por escrever e deixar que a música os guie naturalmente. Assim chega uma oferta complexa, tanto sonoramente através de seu som indie-eletrônico, quanto liricamente, pois examinam tudo: desde o consumismo cego até o doloroso fim dos relacionamentos. Enquanto músicas como “More” se transformam em felicidade ascendente e ecoam o auge de uma nova compra, “Happy Now” adota uma aura mais corajosa com sintetizadores estrondosos e rock esfumaçado florescendo em busca de controle pessoal, nunca confinado a uma abordagem estética. Singles como “Next High” com Kim Tee e “Shallow Water” soam dentro da tracklist também, provando ter garantido a qualidade do disco em sua totalidade. Nos próximos meses, a Mansionair embarcará em uma turnê norte-americana marcada por apresentações em Nova York e em Phoenix.

A banda explica: “Tendo saído da turnê do nosso primeiro álbum Shadowboxer, estávamos ansiosos para voltar à sala juntos e começar a escrever novo material. Tradicionalmente, tínhamos a abordagem de escrever esboços sozinhos e compartilhá-los uns com os outros no estúdio. Queríamos agitar esse processo e decidimos alugar uma casa, montar nossos instrumentos e tocar livremente juntos sem expectativas; fizemos isso durante alguns meses. Muitas das músicas que fizemos durante essas sessões pareciam um novo território para nós e um movimento na direção certa. Uma das primeiras músicas que pousamos foi ‘More’, que é baseada em um personagem desiludido por seu desejo de consumir bens. É uma exploração irônica sobre como nos vendem a felicidade com o que podemos comprar, algo que todos nós realmente ressoamos na época – enchendo nossos apartamentos com móveis, comprando equipamentos e voltando para uma vida pós-tour.”

“‘Don’t Wait’ foi outra peça importante do quebra-cabeça. É uma música que conta com uma separação e cumprimenta o grande desconhecido. Foi um momento mais alegre no álbum, tocando nas liberdades de crescer e ter uma melhor compreensão de quem você é e o que você quer em um relacionamento. ‘The Trouble with Us’ foi uma exploração semelhante, mas focada mais na dor e frustração de um relacionamento que termina. Ao longo do disco há essa vontade de chegar, de alcançar o que nos foi prometido na vida, uma sensação de completude e felicidade.”

Eles concluem: “Músicas como ‘Happy Now’ e ‘Shallow Water’ são tentativas de nos tranquilizar, admitindo o fato de que há coisas que podemos controlar – como nosso senso de gratidão, mas muitas outras que não podemos – como a forma como as pessoas percebê-lo e tratá-lo. As perguntas feitas ao longo do álbum foram focadas em como ficar bem com as pedras que a vida pode jogar em você, aprender a ser grato pelo que você tem e estar bem com o fato de que nem tudo vai do jeito que você planeja.”

Desde a formação em 2014, o Mansionair conquistou uma série de elogios que destacam o talento da banda para composições cativantes e atraentes. Com uma indicação ao GRAMMY Award em seu currículo por sua colaboração “Line of Sight” com ODESZA e WYNNE, eles também se apresentaram em festivais como Coachella e The Great Escape. Isso tudo sem mencionar os 270 milhões de streams em plataformas de streaming e várias músicas certificadas em ouro pela ARIA em seu país de origem, criando ondas onde quer que estejam.

Ouça Happiness, Guaranteed AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS