Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Janice é estrela de “The Playlist”, nova serie da Netflix sobre o Spotify

Redação 89

Janice é estrela de “The Playlist”, nova serie da Netflix sobre o Spotify imagem divulgação

A Netflix acaba de anunciar que a artista sueca Janice está se juntando ao elenco principal na próxima série dramática The Playlist. A série também apresentará três faixas executadas por Janice, uma delas escrita e produzida por Robin Hannibal (Kendrick Lamar, Drake etc) e Sarah Aarons (Justin Timberlake, Demi Lovato, SZA etc). A música da série será lançada via [PIAS] / If Music Could Talk em conjunto com a estreia.

Playlist é uma série dramática fictícia sobre Spotify, que abalou toda a indústria musical e evoluiu para se tornar um dos principais serviços musicais do mundo. A artista Janice Kamya Kavander, conhecida por seus fãs simplesmente como Janice, está interpretando um dos papéis principais como a cantora Bobbie T. The Playlist é sua primeira grande atuação como atriz.

“É um sonho se tornando realidade fazer parte do elenco principal de The Playlist! Estou muito grata por ter conseguido interpretar Bobbie T, uma personagem com a qual realmente me conectei. Ao lado de um elenco de atores brilhantes, dirigido pelo excepcional Per-Olav Sørensen. Eu não poderia estar mais animada para que esta série estreasse, diz Janice.

“‘The Playlist’ é uma história sobre música em sua própria essência. Retratar na ficção como Spotify mudou a indústria musical é impossível sem a perspectiva dos artistas, e nossa personagem Bobbie T está representando suas vozes nesta história. Janice assumiu brilhantemente este papel com autenticidade e paixão e estou maravilhado com sua performance. Ela também está interpretando três canções para a série. Seu talento, sua presença natural nas câmeras e sua voz aumentam imensamente o espetáculo. Mal posso esperar para que todos desfrutem da produção”, diz o diretor Per-Olav Sørensen. .

The Playlist está pronta para ser lançada exclusivamente na Netflix ainda este ano. No player abaixo, você conhece um pouco do som de Janice:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS